POLÍTICA PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições Gerais

  1. O prazo para solicitação de trocas e devoluções é de até 7 dias contados a partir da data de entrega, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo o consumidor perde o Direito de Arrependimento.
  2. As ocorrências devem ser direcionadas ao e-mail ludoinhouse@gmail.com, com o título Trocas e Devoluções – Número do pedido. Exemplo: Troca e Devoluções – Pedido 1.
  3. As condições para troca e devoluções se aplicam para produtos em estoque.

IMPORTANTE: Verifique a embalagem ao recebê-la. Caso existam avarias, não receba o produto e solicite a devolução ao remetente por motivo de “avarias”. Caso o cliente aceite a embalagem nessas condições, a Ludo in House reserva o direito de não se responsabilizar pelo estado físico do produto.

 

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO (COMPRAS POR PLATAFORMAS ELETRÔNICAS)

  1. O prazo para solicitação de Devoluções é de até 7 dias contados a partir da data de entrega, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo o consumidor perde o Direito de Arrependimento.
  2. O comprador deve comunicar o desejo de devolver o produto a loja através do e-mail ludoinhouse@gmail.com, seguindo as orientações das Condições Gerais, sem a necessidade de apresentar qualquer justificativa.
  3. Após a solicitação de devolução realizada pelo cliente, as instruções de como o cliente deve proceder para devolver o(s) produto(s) são enviadas pela Ludo in House.
  4. Os custos para devolução são de responsabilidade da Ludo in House.
  5. Os valores a serem devolvidos seguem a Política de Pagamento, Cancelamento e Reembolso da Ludo in House.
  6. O produto deve estar intacto, sem indícios de uso ou violação da forma como é enviado pelo fabricante. Exemplo:
  • Os componentes deverão estar em sua embalagem original;
  • Os componentes não devem ser destacados de seus punchboards.

 

TROCAS

Antes de solicitar a troca de um produto, as seguintes condições devem ser observadas:

  1. O prazo para solicitação de Trocas é de até 7 dias contados a partir da data de entrega.
  2. O comprador deve comunicar o desejo de devolver o produto a loja através do e-mail ludoinhouse@gmail.com, seguindo as orientações das Condições Gerais, sem a necessidade de apresentar qualquer justificativa.
  3. Após a solicitação de devolução realizada pelo cliente, as instruções de como o cliente deve proceder para devolver o(s) produto(s) são enviadas pela Ludo in House.
  4. Os custos relacionados ao frete de devolução do produto à Ludo in House são de responsabilidade do cliente. Os custos relacionados ao reenvio do produto ao cliente são de responsabilidade da Ludo in House, desde que seja mantido o endereço registrado no pedido original.
  5. O procedimento de troca é realizado por outro(s) produto(s) de valor igual ou maior. Nos casos de valor maior, o cliente deve comprovar a quitação da diferença de valor.
  6. Em nenhuma hipótese é aceita a troca de um ou mais produto(s) por outro(s) de menor valor.
  7. Nos casos de troca, não são realizadas devoluções financeiras.
  8. Em casos de troca, o produto devolvido pelo cliente deve estar lacrado.
  9. A Ludo in House tem até 4 dias úteis para realizar o reenvio do produto trocado, a contar do recebimento e conferência do estado da encomenda original.

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

A Ludo in House se isenta de responsabilidade sobre eventuais defeitos de fabricação ou falta de componentes que o produto venha a apresentar após a abertura da caixa. No entanto, como jogadores, entendemos como é triste abrir uma caixa e perceber a falta de algum componente ou até algum defeito.

Por esse motivo, ao identificar um defeito de fabricação, a Ludo in House apresenta duas alternativas para tratar esses casos.

Primeira alternativa – a tradicional (mais barata, porém, mais demorada): entre em contato com a editora do jogo e informe o ocorrido. Geralmente elas informam o website ou telefone de contato no manual do jogo. Cada editora tem seu procedimento próprio para tratar esse tipo de demanda, que costuma ser explicado após o contato do cliente.

Segunda alternativa – a não tradicional – “fora da caixinha” (mais cara, porém mais rápida): se o problema encontrado não for generalizado, ou seja, não for comum para todos os jogos da edição, a Ludo in House pode te ajudar. Mas como?

  1. Entre em contato com a gente pelo e-mail ludoinhouse@gmail.com, contando o ocorrido. Com o título – Ludo in House me salve – Número do pedido.  Exemplo: Ludo in House me salve – Pedido 1;
  2. A Ludo in House encaminha um e-mail com as instruções de como proceder assim que receber a solicitação. Assim, verificaremos a possibilidade de lhe enviar o mesmo jogo, desde que ele esteja em estoque.
  3. Nesses casos a Ludo in House não se responsabiliza pelos custos do frete para devolução do produto a loja, nem pelos custos de frete para envio do novo produto, ficando ambos ambos de responsabilidade do cliente/comprador.
  4. É importante que você confira os componentes do jogo sem destacar as peças do Punchboard.

 

CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO ESCLARECIDA, BASTA ENTRAR EM CONTATO:

Telefone/Whatsapp: (45) 99114-1599

E-mail: ludoinhouse@gmail.com