POLÍTICA DE PAGAMENTO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

 

PAGAMENTO

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA LUDO IN HOUSE?

  1. A Ludo in House aceita pagamentos via cartões de crédito e débito, depósito em conta ou PIX.
  2. Usamos como sistema de intermediação de pagamento via cartões a Cielo.
  3. Para pagamentos via depósito bancário ou PIX, é obrigatório o envio pelo cliente do comprovante de pagamento para o e-mail ludoinhouse@gmail.com com o título Comprovante de pagamento - Número do pedido. Exemplo: Comprovante de Pagamento pedido 1.

IMPORTANTE:

O pagamento via cartão de crédito geralmente possui aprovação imediata, porém há situações que essa confirmação pode levar até 2 dias úteis. 

 

ATÉ QUANDO POSSO PAGAR?

O pagamento poderá ser realizado em até 2 dias após a realização da compra, passado esse prazo o pedido será cancelado sem aviso prévio.

IMPORTANTE:

A confirmação de pagamento geralmente acontece em alguns minutos após a compra, portanto, acompanhe seu e-mail e confira o recebimento da notificação. Há situações em que essa confirmação leva até 2 dias úteis para acontecer. Nos casos que ultrapassar esse prazo, favor entre em contato com a Ludo in House.

 

A LUDO IN HOUSE OFERECE DESCONTOS?

Para pagamentos realizados via tranferência bancária ou PIX, a Ludo in House oferece um desconto de 5% no valor de venda dos produtos.

IMPORTANTE:

O desconto não se aplica ao valor do frete e ao serviço de aluguel de jogos.

 

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Somente compras realizadas com pagamento via cartão de crédito poderão ser parceladas, com base nas seguintes condições:

  1. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros;
  2. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00.

Exemplos:

1. Uma compra no valor de R$ 75,00 não poderá ser parcelada.

2. Uma compra no valor de R$ 180,00 poderá ser parcelada em até 3 vezes sem juros.

3. Uma compra no valor de R$ 100,00 poderá ser parcelada em até 2 vezes sem juros

 

 

CANCELAMENTO

 

POSSO CANCELAR MINHA COMPRA?

  1. Sim, você poderá cancelar sua compra desde que ainda não tenha ocorrido o envio dos produtos.
  2. Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente pode aplicar o processo de devolução, seguindo as normas em nossa Política para Trocas e devoluções.

 

POR QUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA? 

  1. Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por questões de segurança, falta de limite no cartão e/ou por informação incorreta de algum dado. Quando isso ocorrer, o cliente deve tentar realizar uma nova operação de compra.  
  2. Por motivos de segurança, a Ludo in House cancela automaticamente todas as compras que vencem o prazo de 2 dias úteis sem a confirmação de pagamento. 

 

REEMBOLSO

Nossos reembolsos seguem as seguintes regras:

  1. Para pagamentos realizados via cartão de débito, boleto bancário, depósito/tranferência ou PIX: o reembolso será realizado através de uma transferência em conta ou PIX para o responsável pela compra.
  2. Para pagamentos realizados via cartão de crédito: será solicitado o estorno junto à operadora de cartões de crédito que será realizado em forma de crédito em sua fatura. O estorno tem prazo váriavel, pois depende da data de vencimento do seu cartão e da operadora/banco que o emitiu, podendo levar até 60 dias para ocorrer.

 

CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO ESCLARECIDA, BASTA ENTRAR EM CONTATO:

Telefone/Whatsapp: (45) 97114-1599

E-mail: ludoinhouse@gmail.com