POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGAS

COMO SABER O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?

  1. Você pode simular o cálculo do valor de frete e tempo de entrega do(s) produto(s) informando o seu CEP pela loja virtual. Para isso, basta selecionar algum produto e realizar a simulação.
  2. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda.
  3. O prazo da Ludo in House para postar os produtos é de até 4 dias úteis, a contar do recebimento de confirmação de pagamento aprovado.
  4. Em casos de compras feitas com frete grátis, é mantido o mesmo prazo de entrega do CORREIOS – PAC.

IMPORTANTE:

  • Verifique atentamente o endereço cadastrado de envio dos produtos antes de fechar o pedido para evitar transtornos no momento da entrega.
  • Mantenha os dados de contato atualizados em seu cadastro, pois é através dessas informações que a Ludo in House fará contato, como exemplo: envio de e-mail com confirmação de pagamento, código de rastreio, entre outros.
  • Pedidos que contenham jogos em condição de PRÉ-VENDA serão enviados ao cliente após a chegada de todos os produtos. Caso o cliente deseje receber os produtos que estão fora da PRÉ-VENDA antecipadamente, deverá realizar pedido de compra separado.
  • Informamos que o prazo estipulado da chegada do produto em PRÉ-VENDA pode sofrer alterações por motivos de força maior, que estão além do controle da Ludo in House. Este prazo corresponde às definições das editoras e estão passíveis de alterações, como atrasos aduaneiros, fiscais ou de transporte. Nesses casos, a Ludo in House comunicará eventuais alterações que impactem os prazos de chegada/entrega dos produtos, prioritariamente, em seu website.

COMO FUNCIONA A POLÍTICA PARA FRETE GRÁTIS? 

  1. Terão direito ao Frete Grátis clientes que realizem compras em valor igual ou superior ao estipulado para o benefício ser concedido:
    1. Para a cidade de Foz do Iguaçu – Compras com valor igual ou superior a R$ 700,00
    2. Para o Estado do Paraná – Compras com valor igual ou superior a R$ 700,00
    3. Para as Regiões Sul e Sudeste – Compras com valor igual ou superior a R$ 1000,00
    4. Para as Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste – O frete será cobrado, segundo a opção de envio escolhida pelo comprador.
  2. A Ludo in House utiliza como base de cálculo para o prazo de entrega os serviços dos CORREIOS – PAC.
  3. Apesar de utilizar como base de cálculo o serviço dos CORREIOS – PAC, a Ludo in House se reserva no direito de optar pela melhor opção financeira de frete, assim poderá ocorrer também envios por transportadoras.

QUAL A POLÍTICA DE ENTREGA PARA MORADORES DE FOZ DO IGUAÇU? 

  1. Os moradores de Foz do Iguaçu, poderão optar por uma das seguintes formas de entrega:
    1. Retirada do produto no local
    2. Entrega via delivery, que poderá ocorrer por motoboy ou pela própria Ludo in House, com horário a ser combinado previamente.
  2. Caso o cliente opte pela modalidade de entrega por delivery, ele deve estar ciente que as custos dessa entrega serão de sua responsabilidade,
  3. Para efeito do benefício do Frete Grátis, a Ludo in House se reserva no direito de optar pela melhor opção financeira de frete.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER O CÓDIGO DE RASTREAMENTO? 

  1. O prazo da Ludo in House para enviar o código de rastreamento ao cliente é de até 4 dias úteis, a contar do recebimento de confirmação de pagamento aprovado.
  2. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado.
  3. Caso o pedido não seja postado no prazo determinado, a Ludo in House é responsável por entrar em contato com o cliente para informar o motivo.
  4. Caso você não receba o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato para que possamos verificar o ocorrido.

CADASTREI O ENDEREÇO ERRADO NO ATO DA COMPRA E A ENCOMENDA AINDA NÃO FOI ENVIADA, O QUE FAZER?

Você deve entrar em contato conosco imediatamente para alterar o endereço manualmente na hora do envio.

IMPORTANTE:

  • Alterações realizadas no cadastro após o pedido confirmado NÃO alteram o endereço do pedido já concluído.

É POSSÍVEL REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO? 

Sim, o prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para mais informações, consulte nossa Política para Trocas e Devoluções.

IMPORTANTE:

  1. Nos casos de troca, não são realizadas devoluções financeiras.
  2. Em casos de troca, o produto deve estar lacrado.
  3. A Ludo in House tem até 4 dias úteis para realizar o reenvio do produto trocado, a contar do recebimento e conferência do estado da encomenda original.

MINHA ENCOMENDA ESTAVA COM ENDEREÇO ERRADO E VOLTOU PARA O REMETENTE, E AGORA? 

Nestes casos, a Ludo in House recomenda o seguinte passo a passo:

  1. Você deve informar o ocorrido através do e-mail ludoinhouse@gmail.com com o título Problemas com o envio – Número do pedido. Exemplo: Problemas com o envio – Pedido 1
  2. Após receber a sua solicitação, a Ludo in House encaminha um e-mail com as instruções de como proceder.
  3. Nestes casos, todos os custos relacionados ao frete para devolução (quando aplicável) e posterior reenvio do(s) produto(s) escolhido(s) são de responsabilidade do cliente. 

CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO ESCLARECIDA, BASTA ENTRAR EM CONTATO:

Telefone/Whatsapp: (45) 99114-1599

E-mail: ludoinhouse@gmail.com