POLÍTICA DE ALUGUEL DE JOGOS DE MESA

 

CONDIÇÕES GERAIS

  1. O serviço de locação de jogos está disponível apenas para os moradores da cidade de Foz do Iguaçu/PR.
  2. A contagem do prazo de locação inicia no dia da entrega do(s) jogo(s) e tem duração de 8 dias, por exemplo, se o jogo for retirado no sábado ele deverá ser devolvido no próximo sábado.
  3. O pagamento da locação segue nossa Política de Pagamento, Cancelamento e Reembolso.
  4. Ao realizar sua primeira locação, o locador deve assinar o Contrato de Locação de Jogos de Mesase comprometendo a cumprir as normas de locação presentes nessa política.
  5. Caso o jogo não seja devolvido na data correta, o locador deverá pagar multa de 50% do valor da locação por dia de atraso.

IMPORTANTE:

Se você não for morador de Foz do Iguaçu/PR, não realize a compra de locação de jogos. Caso não respeite essa regra você não receberá o jogo e o valor de seu pagamento será devolvido com desconto das taxas administrativas.

Os jogos são conferidos pelos nossos colaboradores antes de serem entregues aos clientes. No caso de entrega dos jogos em sacola customizada (de tecido ou pano) da Ludo in House, será exigida a sua devolução ao final do período de locação. Em caso de seu extravio, será aplicada uma multa de R$ 25,00.

A Ludo in House reserva o direito de encerrar o serviço de locação caso qualquer item dessa política ou do contrato de locação de jogos de mesa seja violado, sem o Locador ter direito a nenhuma restituição de valores.

COMO DEVO CUIDAR DO JOGO?

  1. Não dobre cartas, manuais, tabuleiros individuais ou qualquer outro componente.
  2. Evite consumir bebidas e alimentos próximo a área de jogo.
  3. Nunca remova os sleeves do jogo (a não ser que seja uma ação necessária específica no manual)
  4. Não coloque os componentes na boca.
  5. Sempre lave suas mãos antes de iniciar a jogatina, principalmente se consumiu algum alimento ou bebida.
  6. Cuidado ao jogar próximo de crianças e animais, pois os jogos contêm componentes pequenos que podem ser ingeridos ou danificados.

IMPORTANTE:

Lembre-se que o jogo é um bem patrimonial da Ludo in House e que outras pessoas também irão desfrutar dele em momentos de alegria com amigos e parentes. Portanto, cuide bem dele.

Caso ocorra algum incidente com o jogo durante a estadia em sua casa, avise a Ludo in House imediatamente através de um de seus canais de comunicação.

SOBRE A ENTREGA E A DEVOLUÇÃO DOS JOGOS

  1. O locador poderá optar pelo serviço de delivery tanto para receber como para entregar o seu jogo. Para tal, é cobrada a taxa de entrega que será determinada com base no endereço de localização, durante o processo de negociação.
  2. Os serviços de entrega e devolução são independentes e por tanto cobrados individualmente.
  3. As entregas e devoluções serão realizadas em horário previamente combinado com o cliente, prioritariamente no período de funcionamento da Ludo in House.
  4. A contagem do prazo de locação inicia no dia da entrega do(s) jogo(s).

IMPORTANTE:

Caso o locador opte por devolver o jogo antes do prazo de vencimento da locação, ele não terá o direito de pegar outro jogo ou de restituição parcial ou integral dos valores pagos.

 

 

CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO ESCLARECIDA, BASTA ENTRAR EM CONTATO:

Telefone/Whatsapp: (45) 99114-1599

E-mail: ludoinhouse@gmail.com