POLÍTICA DE PAGAMENTO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO
PAGAMENTO
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA LUDO IN HOUSE?
- A Ludo in House aceita pagamentos via cartões de crédito e débito, depósito em conta ou PIX.
- Usamos como sistema de intermediação de pagamento via cartões a o super link da SumUp, método enviado via whatsapp ou e-mail.
- Para pagamentos via depósito bancário ou PIX, é obrigatório o envio pelo cliente do comprovante de pagamento para o e-mail ludoinhouse@gmail.com ou para nosso WhatsApp
IMPORTANTE:
O pagamento via cartão de crédito geralmente possui aprovação imediata, porém há situações que essa confirmação pode levar até 2 dias úteis.
ATÉ QUANDO POSSO PAGAR?
O pagamento poderá ser realizado em até 2 dias após a realização da compra, passado esse prazo o pedido será cancelado sem aviso prévio.
IMPORTANTE:
A confirmação de pagamento geralmente acontece em alguns minutos após a compra, portanto, acompanhe seu e-mail e confira o recebimento da notificação. Há situações em que essa confirmação leva até 2 dias úteis para acontecer. Nos casos que ultrapassar esse prazo, favor entre em contato com a Ludo in House.
A LUDO IN HOUSE OFERECE DESCONTOS?
Para pagamentos realizados via transferência bancária ou PIX, a Ludo in House oferece um desconto de 5% no valor de venda dos produtos.
IMPORTANTE:
O desconto não se aplica ao valor do frete e ao serviço de aluguel de jogos.
POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?
Somente compras realizadas com pagamento via cartão de crédito poderão ser parceladas, com base nas seguintes condições:
- As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros;
- O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00.
Exemplos:
1. Uma compra no valor de R$ 75,00 não poderá ser parcelada.
2. Uma compra no valor de R$ 180,00 poderá ser parcelada em até 3 vezes sem juros.
3. Uma compra no valor de R$ 100,00 poderá ser parcelada em até 2 vezes sem juros
CANCELAMENTO
POSSO CANCELAR MINHA COMPRA?
- Sim, você poderá cancelar sua compra desde que ainda não tenha ocorrido o envio dos produtos.
- Caso o produto já tenha sido enviado, o cliente pode aplicar o processo de devolução, seguindo as normas em nossa Política para Trocas e Devoluções.
POR QUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA?
- Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por questões de segurança, falta de limite no cartão e/ou por informação incorreta de algum dado. Quando isso ocorrer, o cliente deve tentar realizar uma nova operação de compra.
- Por motivos de segurança, a Ludo in House cancela automaticamente todas as compras que vencem o prazo de 2 dias úteis sem a confirmação de pagamento.
REEMBOLSO
Nossos reembolsos seguem as seguintes regras:
- Para pagamentos realizados via cartão de débito, boleto bancário, depósito/transferência ou PIX: o reembolso será realizado através de uma transferência em conta ou PIX para o responsável pela compra.
- Para pagamentos realizados via cartão de crédito: será solicitado o estorno junto à operadora de cartões de crédito que será realizado em forma de crédito em sua fatura. O estorno tem prazo variável, pois depende da data de vencimento do seu cartão e da operadora/banco que o emitiu, podendo levar até 60 dias para ocorrer.
CASO SUA DÚVIDA AINDA NÃO TENHA SIDO ESCLARECIDA, BASTA ENTRAR EM CONTATO:
Telefone/Whatsapp: (45) 99114-1599
E-mail: ludoinhouse@gmail.com